15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Baja Portalegre 500: Mário Patrão, Beto Borrego e João Lopes dominam 1ª etapa

 

Com o cronómetro já a funcionar e num dia de sol com muito público como é tradicional em Portalegre coube ao recém-empossado campeão nacional de Enduro ser o mais rápido do prólogo nas duas rodas. Mas este primeiro dia de Baja Portalegre 500 tinha desta vez um segundo troço e aí o vencedor foi Mário Patrão, o atual campeão de TT

 

O segundo mais rápido deste primeiro dia de prova foi o jovem Sebastian Buhler companheiro de equipa do líder do campeonato António Maio que vindo de uma lesão ainda não totalmente debelada imprimiu um andamento menos forte que o habitual.

 

Nos Quad o jovem Ruben Alexandre foi o mais rápido no prólogo mas no troço de 80 km Beto Borrego passou para o comando das operações enquanto o líder do campeonato Tiago Gomes fazia uma gestão cautelosa da sua corrida terminando o dia na 4ª posição

 

A estreia europeia do Polaris Turbo não podia ter corrido da melhor forma com as três máquinas a ocuparem os primeiros lugares no prólogo. Se Teo Viñaras foi então o mais rápido no final da etapa é João Lopes que ocupa a posição cimeira, à frente de Teo e tendo Vítor Santos na 3ª posição.

 

As posições seguintes são ocupadas pelos dois pilotos que lutam pela segunda posição Pedro Santinho Mendes e Miguel Jordão ambos em Polaris e à frente do primeiro CanAm do campeão 2014 Jorge Monteiro.

 

Para a segunda etapa estão reservadores uns duros 350 quilómetros nonstop que começam no Crato e terminam em Portalegre.

 

António Maio

 

Luís Oliveira

 

Mário Patrão

 

Sebastian Buhler

 

Beto Borrego

 

Ruben Alexandre

 

Tiago Gomes

 

João Lopes

 

Teo Viñaras

 

Vitor Santos

 

Rita Oliveira

 

 

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 19 de junho de 2021 – 09:49:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...