15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Jordão conquista Prémio Fedima

 

 

O jovem Miguel Jordão foi o vencedor do Prémio Fedima ao ter sido nomeado pelos restantes participantes da categoria Buggy/UTV como o piloto que mais se destacou na Baja TT Idanha-a-Nova, pelo seu fairplay e combatividade. Com mais esta conquista, Miguel Jordão torna-se no primeiro piloto a ganhar dois troféus da marca ao longo da temporada 2015. A entrega do prémio foi realizada hoje, em Portalegre, dia em que se cumprem as verificações técnicas e administrativas na Baja Portalegre 500.

 

A atribuição do prémio Fedima Fairplay/Combatividade tem vindo a distinguir, em cada uma das jornadas desta temporada 2015, um piloto da disciplina UTV/Buggy, a quem é oferecido o respectivo diploma e um vale de 50 euros de desconto em pneus, sem imposição de valor mínimo e válido para pneus comerciais, 4x4 e competição.

 

A escolha do piloto ou equipa eleita é da responsabilidade de todas as equipas da disciplina UTV/Buggy, realizada após o decorrer de cada uma das provas, sendo que, após a recolha de todas as nomeações, o prémio é entregue ao piloto vencedor na competição TT seguinte.

 

Recordamos os vencedores das várias jornadas:

 

Raid TT a Góis – Miguel Jordão

XXVIII Raid TT da Ferraria –Dorothee Ferreira

Baja TT Cidade Europeia do Desporto – Loulé: Teo Viñaras

Baja TT Proença-a-Nova/ Oleiros /Mação – Bruno Martins

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 20 de junho de 2021 – 23:02:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...