15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Bianchi Prata / Honda termina o Merzouga Rally 2015 em 10º da geral

 

 

Após mais de 100 kms cronometrados sob os mais diversificados pisos da região de Tafilalet e Erfoud, o Merzouga Rally 2015 terminou ontem com a 6ª etapa.


A Equipa Bianchi Prata / Honda participou na sexta edição deste Rally com o piloto Pedro Bianchi Prata aos comandos de uma Honda CRF450R com o KIT Rally desenvolvido pelo mesmo.


O piloto da Honda lutou durante os seis dias com alguns dos melhores pilotos do mundo de Rally Raide,  com etapas muito variadas e de muita navegação o piloto patrocinado pela Herbalife STS do Centro, alcançou o 10º lugar absoluto no final do Rally.


Com 150km, 75kms de especial, a última etapa desenrolou-se nas dunas de Erg Chebbi. Nesta, o piloto Pedro Bianchi Prata obteve o 9º lugar da geral, concluindo o rally em 10º da classificação geral.
 
 

O team manager e piloto da Equipa Bianchi Prata / Honda, que realizou esta prova tendo como objectivo testar o novo KIT para CRF450R no deserto e nas dunas , comentou-a: Chegou agora ao fim do Merzouga Rally 2015, estou contente com o meu 10º lugar da geral, pois à minha frente só ficaram pilotos oficias e top 10 do Dakar, foi um rally muito técnico, duro e com muita navegação. A equipa está de parabéns, a moto portou-se muito bem e a equipa técnica esteve ao melhor nível, o meu muito obrigado ao Paulo Barbosa, por mimar tanto as minha Honda, ao Tio Prata e ao Hugo Aveleira pelo grande trabalho que fizeram. Vamos continuar a trabalhar para conseguirmos fazer mais e melhor !!! Obrigado a toda a gente que nos apoia e a todos os patrocinadores pela ajuda ao longo de todo ano !!!
 
A Equipa Bianchi Prata / Honda prepara-se agora para a Baja Portalegre 2015, já no próximo fim de semana.
 
Texto: Gabinete de Imprensa Bianchi Prata – PBP
Fotos:Gabinete de Imprensa Bianchi Prata - Hugo Aveleira

Periodicidade Diária

sábado, 19 de junho de 2021 – 22:39:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...