15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Bianchi Prata Honda com Pódios em Idanha

 

No regresso ao Nacional de TT, depois do interregno de mais 2 mês, a equipa Bianchi Prata conseguiu ontem nos planaltos de Idanha quatro saborosos pódios na geral, na classe TT1, TT3 e vitoria no Europeu de Bajas pelas mãos Gustavo Gaudêncio, Cristian Pastori e Pedro Bianchi Prata.

 

Aos comandos da Honda CRF 250R, Gustavo mostrou que cada vez está mais lançado para a conquista do titulo e com a pequena 250, chegou a pilotar no segundo lugar da geral, mas o muito pó o fez perder esse lugar por 16s e na segunda especial a vitoiria da geral por 23s, na Honda CRF480R Cristian Pastori foi terceiro nos veteranos e Pedro Bianchi Prata venceu o Europeu de Bajas aos comandos da Honda CRF450R Rally, com um KIT rally desenvolvido pelo mesmo.

No inicio do fim de semana não tinha encontrado o meu ritmo e na primeira especial estava em terceiro da TT1, mas na segunda ataquei e consegui vencer a classe e fui segundo da geral o que me deu o 3º da geral e segundo classe. A moto esteve espetacular e a assistência também ajudou muito a este resultado.’ – Comentou o piloto da CRF250R



A continuar a sua campanha em solo nacional esteve o italiano Christian Pastori, com a CRF480R do Team Bianchi Prata. Pastori mostrou um ritmo cada vez mais elevado e os resultados falaram por si.

‘Estou contente, foi uma corrida dura e com muito pó, mas consegui andar rápido e cada vez gosto mais da minha CRF480R, obrigado a toda a equipa pelo excelente trabalho.



Na categoria a contar para o Campeonato Europeu de Bajas, Pedro Bianchi Prata venceu sem oposição, acabando o campeonato com 3 vitórias em 5 possíveis, onde o seu mais direto adversário conquistou 2 vitórias e um segundo lugar, infelizmente por modificações no regulamento foi atribuída uma pontuação tripla a uma Baja na Hungria que o piloto não participou e foi lhe atribuído o segundo lugar do campeonato, situação que o Team Bianchi Prata está a tentar ter uma justificação da FIME, pois é uma injustiça não atribuírem a vitoria do campeonato a quem tem mais vitorias.

Foi uma Baja dura e longa, mas gostei muito, o percurso espetacular e muito bem organizada, parabéns á Escuderia de Castelo Branco. Estou muito contente com todo o trabalho da equipa e com a minha vitória, a moto é espetacular. O Gustavo com a CRF250R provou mais uma vez que é um dos melhores pilotos nacionais e tenho muito orgulho em que esteja na nossa equipa, pois voou baixinho e na segunda especial se não fosse o muito pó venceríamos a geral. Durante todo o fim de semana toda a equipa de assistência trabalhou muito e bem e estes resultados são de todos. Obrigado ao Paulo Barbosa e Luis Vasconcelos na parte da mecânica, José Prata e Laia Sanz na cronometragem e família e amigos do Gustavo Gaudêncio.



Após pouco menos de três centenas de quilómetros a equipa do Porto mostrou que continua no campeonato 2015 com objetivos ambiciosos e com vontade de vencer. Com a próxima prova agendada para os dias 22 a 24 de Outubro a equipa gerida pelo experiente Bianchi Prata promete estar de novo na luta pelas primeiras posições.

TEAM BIANCHI PRATA – Serviços de Assistência e manutenção
Vitorias em Idanha


Com a assistência e manutenção do Team Bianchi Prata, participaram nesta prova, Rui Oliveira e Rita Vieira no mundial de Bajas e Fabrizio Fasolini no evento nacional. Rui e Rita venceram ambas as categorias e Fabrizio cumpriu os seus objetivos terminado a prova.

‘É uma parte importante da nossa empresa os serviços de assistência e poder ajudar pilotos a vencerem ainda melhor, parabéns ao Rui pela primeira vitoria no mundial e á Rita pela renovação do titulo feminino, o Fabrizio mostrou mais uma vez que é um lutador e chegou ao final sem problemas.’ – Comentou o chefe de equipa Bianchi Prata

 


Rui Oliveira

Rita Vieira

Fabrizio Fasolini

Periodicidade Diária

segunda-feira, 21 de junho de 2021 – 01:56:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...