18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ruben Faria - Arranque em Idanha positivo

 

 

No arranque da quinta prova do campeonato nacional de TT, que se realiza em Idanha-A-Nova sob organização da Escuderia de Castelo Branco, Ruben Faria foi esta tarde o quarto classificado no final da Super Especial que abriu a prova. Com pouco menos de sete quilómetros de extensão, a mesma demorou pouco mais de cinco minutos e 42 segundos a ser percorrida pelo piloto da KTM, que desta forma foi o segundo na sua classe. Uma posição que lhe permite estar amanhã entre os primeiros em pista para os dois troços agendados.

‘Foi um bom resultado. Uma Super Especial curta mas muito bonita e onde deu muito gozo conduzir a minha 250. Fiquei numa posição onde queria estar para amanhã arrancar com pilotos rápidos na minha frente e poder ter assim uma forma de comparação para encontrar o meu ritmo. Os meus objectivos são claros para esta prova, quero continuar a liderar a minha classe e reforçar o terceiro lugar do campeonato. Hoje foi apenas um pequeno aperitivo e amanhã tudo se decide.

Com dois sectores selectivos em agenda a prova começar logo aos primeiros raios de sol num primeiro confronto com pouco menos de 105 quilómetros, sendo o segundo sector mais longo, com 180 quilómetros de extensão. Um dia que se prevê bastante discutido e onde Ruben Faria quer ser um dos primeiros no final, ele que amanhã mesmo estará igualmente a competir em Lisboa na Subida da Glória, prova de ciclismo onde irá fazer a sua estreia.

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 17:28:10

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...