18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Arranque cauteloso para Mário Patrão no Qatar

Piloto de Seia procura evoluir navegação numa das mais exigentes provas do calendário mundial de Ralis Todo-o-Terreno

 

Mário Patrão começou hoje no Qatar a sua participação na segunda ronda do Mundial de Ralis Todo-o-Terreno de 2015 com a obtenção do 13.º posto por entre os concorrentes das duas rodas.

 

O piloto de Seia, agora aos comandos de uma KTM, entrou de forma cautelosa neste arranque de jornada, aproveitando para se ambientar à versão rally adaptada da sua mota no exigente percurso de dunas no deserto do Qatar.

 

Entrei de forma tranquila, tentei navegar e não cometer erros que era o mais importante. Foi uma boa etapa, mesmo em termo de classificação, consegui ser o 13.º mais rápido entre as motos e isso deixa-me muito satisfeito. Sei que consigo melhor, mas o objetivo não é para já esse. Quero subir dia a dia na classificação e sair daqui com uma boa aprendizagem ao nível de navegação e com mais quilómetros na minha KTM que até agora se está a mostrar fantástica, referiu Mário Patrão.

 

De partida para a segunda etapa, Mário Patrão e a restante caravana do Sealine Cross-Country rally 2015 terão pela frente mais 476 quilómetros sobre o perímetro do Qatar, 397 dos quais cronometrados.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 18:51:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...