18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Lopes vence a Baja 500 Portalegre

Piloto repete triunfo 10 anos depois

 

João Lopes e o seu navegador Bruno Santos venceram de forma brilhante a competição Buggy/UTV desta edição da Baja Portalegre 500, a derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Aos comandos do Polaris RZR 1000 o piloto do JL Racing/Firststop/Pneudirecto alcançou avitória na mais importante competição nacional da modalidade 10 após ter vencido pela primeira vez esta mesma corrida quando ainda competia de Quad. Com este triunfo João Lopes sagra-se ainda vice-campeão nacional de todo-o-terreno.

 

“Foi uma competição muito bem disputada e com uma organização fantástica. A Baja de Portalegre é uma prova extraordinária e para mim vencer esta corrida é como ganhar o campeonato. Estou mesmo muito satisfeito com este desfecho principalmente porque toda a equipa deu o seu melhor para conquistar esta vitória. Parece que os anos terminados em quatro me dão sorte uma vez que já em 2004 também venci a Baja Portalegre quando competia de Quad. A prova correu bem e tentei atacar desde o início. Quando cheguei à liderança passei a gerir a corrida de forma a não cometer erros e chegar ao fim com o melhor resultado possível, referiu João Lopes.

 

A próxima prova da equipa JL Racing/Firststop/Pneudirectoserá em Fronteira onde se realizam as 3 Horas TT Vila de Fronteira.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:46:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...