18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pilotos MotoRace Honda Jomotos em destaque na Marinha das Ondas

Luís Ferreira e Luís Outeiro protagonizaram corridas de espetáculo aos milhares de assistentes da terceira prova do campeonato 2015

 

O Campeonato Nacional de Motocross cumpriu a sua terceira jornada na mítica pista de areia de Marinha das Ondas, localizada entre as cidades de Figueira da Foz e Leiria. Luís Ferreira e Luís Outeiro cumpriram mais uma prova ao serviço da equipa MotoRace Honda Jomotos, garantindo mais uma prestação de sucesso com as cores das japonesas Honda.

 

Aos comandos da CRF450, Luís Ferreira esteve próximo de atingir a vitória nesta terceira ronda da temporada 2015, alcançando na primeira manga da classe MX1 o segundo lugar a apenas um segundo o vencedor. Já na derradeira corrida do dia, pontuável também para a categoria Elite, um problema mecânico ao nível da embraiagem viria a roubar a liderança ao piloto ribatejano que assim acabava por abandonar ao fim de um par de voltas.

 

Quanto a Luís Outeiro voltou a colocar a sua imponente Honda CRF150 na luta pela vitória da classe Iniciados, conseguindo dois segundos lugares em ambas as entradas ao circuito arenoso de Marinha das Ondas.

 

Foi uma prova quase perfeita. Uma vez mais mostrámos ter uma equipa para vencer. Tivemos os nossos pilotos e as nossas motos na frente da corrida, vamos continuar a trabalhar para chegar à vitória, referiu Nuno Carvalho, responsável pela equipa MotoRace Honda Jomotos.

 

Contas feitas, Luís Ferreira ocupa agora o terceiro posto da categoria MX1 e o quinto na tabela Elite, enquanto Luís Outeiro é segundo nos Iniciados.

 

O Campeonato Nacional de Motocross continua com a quarta prova a 26 de abril nos Açores, no Faial. Antes disso, Luís Outeiro disputa a primeira prova do Honda 150 European Championship, em Pietramurata, Itália.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:55:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...