MX e SX 2020 - SX cancelado, MX em Setembro

 

 

Com cinco eventos originalmente agendados para julho e agosto e sendo improvável poder acolher público por força das restrições impostas pela Direção Geral da Saúde, a Comissão de Motocross da FMP em conjunto com os clubes organizadores decidiram cancelar o Campeonato Nacional de Supercross 2020.

 

'Foi uma decisão difícil, mas por todos considerada como a mais acertada cancelar este Campeonato, estando desde já a ser programado o seu regresso em 2021' comenta Rodrigo Castro, presidente da Comissão de Motocross na FMP.

 

Ao mesmo tempo, e igualmente de acordo com os clubes organizadores e promotores, a FMP pretende reatar o Campeonato Nacional de Motocross bem como os Campeonatos Regionais de Motocross a partir de Setembro que foram interrompidos devido à pandemia COVID-19.

 

'Vamos fazer tudo para realizar o campeonato de motocross com todas as condições e acima de tudo com a esperança de poder ter público pois só assim as corridas fazem sentido.' reforça Rodrigo Castro 'enaltecendo os clubes organizadores que mostraram neste momento complicado para todos uma forte união.'

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...