MX Ribatejo - Aveiras recebe ronda decisiva

 

 

Depois de terminados os campeonatos nacionais de motocross e supercross com a atribuição dos respectivos títulos a época desportiva não está ainda totalmente encerrada. No próximo Domingo, em Aveiras Baixo, o MX Ribatejo cumpre uma das duas rondas, que servirá também para colocar um ponto final no campeonato Nacional Infantis A.

O Complexo MX Aveiras de Baixo Vale da Rosa recebe os mais de 100 pilotos esperados e em dia que se prevê quente em termos climatéricos são igualmente animados os momentos que se esperam no traçado com 1700 metros de perímetro com localização próxima da Azambuja. Os treinos começarão ás nove horas da manhã e as corridas verão a primeira grelha de partida cair ás 13 horas e 30 minutos para uma tarde intensa de competição num dos campeonatos mais animados do motocross luso.

Em pista estarão as classes MX1, MX2, 50cc Livres, 50cc Clássicas, 85cc, Infantis, Júnior e Feminino e Campeonato Nacional de Infantis A, que terá aqui a sua derradeira prova do ano e onde Leonardo Gaio defende a clara vantagem conquistada nas etapas anteriores.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...