18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Afonso Gomes melhor em São Quintino

 

 

Jovem piloto luso-angolano está a subir de forma e no domingo de Páscoa conseguiu entrar no “Top 5” da classificação geral.

 

Afonso Gomes disputou este domingo a segunda ronda do Campeonato Nacional de Motocross Infantis 65cc, em Casais de São Quintino, tendo mostrado sinais de maior evolução depois de uma lesão no passado mês de fevereiro ter forçado a paragem na preparação para o arranque da temporada.

 

De volta à competição, depois de há uma semana atrás ter alinhado na primeira prova do ano em Freixo de Espada à Cinta, Afonso Gomes chegou a S. Quintino com vontade de continuar a ganhar a forma adequada para voltar a lutar pelas vitórias que o levaram à conquista do título em Infantis 65cc na temporada transata. Depois de ter sido sexto classificado na primeira corrida da tarde, o jovem piloto de Coimbra conseguiu subir de rendimento na derradeira manga ao ser o quarto mais rápido a cortar a meta, posições que lhe valeram a conquista do quinto posto na classificação geral, com 33 pontos, e ainda ascender ao sexto lugar na tabela referente ao campeonato.

 

O “Nacional” de Motocross regressa a 1 de maio para os concorrentes ao escalão Infantis, tendo como palco a pista ribatejana de Granho.

 

Afonso Gomes: "Sinto que estou a melhorar. Estive muito tempo parado e isso impediu-me de chegar às primeiras provas num bom nível. Mas o importante agora é recuperar bem para conseguir voltar às vitórias."

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 17:08:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...