18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diogo Ventura Campeão Nacional Enduro Sprint

Pela terceira vez consecutiva Diogo Ventura é campeão nacional Enduro Sprint. A derradeira prova do campeonato nacional realizada ontem em Castelo Branco revelou-se exigente do ponto de vista fisico e técnico, mas mais uma vez o piloto de Góis e a sua Beta mostraram-se mais fortes que a concorrência e venceram ambas as corridas que marcaram a prova albicastrense.
 
'Fiz uma boa corrida. O formato desta prova levou-nos a realizar duas especiais pela manhã com quatro passagens em cada e de tarde realizámos uma resistência com 90 minutos de duração. Venci as duas corridas e superar a degradação das especiais e o muito tempo de competição. Diverti-me e andar sempre no meu ritmo. Alcançámos o nosso objectivo que era sermos novamente campeões e fechámos o ano de forma perfeita.'
 
Diogo Ventura conquistou assim pela terceira vez o título nacional na disciplina, colocando de forma perfeita um ponto final num ano desportivo onde voltou a ser figura maior do enduro luso. Em Castelo Branco apenas não venceu uma das especiais da manhã e de tarde cruzou a linha de meta com quase três minutos de vantagem face ao segundo classificado.
 

Periodicidade Diária

domingo, 3 de março de 2024 – 22:34:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...