18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

O Mundo das Harley-Davidson em Cascais

 

O Mundo das Harley-Davidson vai estar em Cascais de 13 a 16 de junho, “o cenário perfeito” dizem os organizadores deste evento que se realiza há 28 anos e todos os anos em locais diferentes.

 

 
  banner_hog_rally_cascais_2012_99


O Rally anual Europeu do G.P.H. realizou-se em Cascais em 2012 e foi um enorme sucesso – com o feedback muito positivo para o seu regresso em 2019, os hotéis já estão com muita procura.

 

A proximidade com Lisboa é, também, um grande bónus para os participantes.

 

A organização aconselha-os a percorrer as estradas a norte de Cascais onde terão a oportunidade de passear por paisagens escarpadas e descobrir, ao longo do caminho, baías rochosas, praias de areia branca, ruinas romanas e vilas históricas.

 

"Estradas perfeitas para conduzir e um cenário idílico – os motociclistas poderão tirar especial vantagem das excursões organizadas para que consigam tirar o melhor partido de tudo", afirmam.

 

O 28.º Rally anual Europeu do G.P.H. terá diversas atrações, muito para ver e fazer, incluindo música, os últimos modelos de Harley-Davidson de 2019 – e uma Arena de Demonstrações onde vai ser possível conduzi-las – e ainda o exclusivo Espetáculo de Motas Personalizadas, o lendário Desfile Harley-Davidson, área de compras e muito mais.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 02:50:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...