Mário Patrão leva Motociclismo ao Interior

 

 

Iniciativa Troféu Estrelas de Seia junta centenas de participantes e público em geral em prova de Motociclismo no Interior do país.

 

Natural de Seia, Mário Patrão não só promove a Região Interior por diferentes pontos geográficos do país, e até mesmo do mundo, como também lhe confere o direito de viver de perto as sensações e a adrenalina caraterísticas do motociclismo, prova disso é a organização já na sua terceira edição do Troféu Estrelas de Seia, uma prova off-road em circuito fechado que junta participantes em motos de duas e quatro rodas para delícia das gentes locais.

 

A tudo o que o Interior do país tem para oferecer, desde a gastronomia às bonitas paisagens típicas da natureza local, Patrão junta a emoção do desporto motociclismo e tem ingredientes mais que suficientes para servir de bandeja os amantes da modalidade.

 

Recentemente, a organização do 3.º Troféu Estrelas de Seia converteu-se uma vez mais num sucesso organizativo para o piloto senense que garantiu a presença de inúmeros participantes nacionais, e também estrangeiros, alguns dos quais pilotos de renome no motociclismo off-road, numa especial ação de promoção da região tida em parceria com o Município de Seia.

 

 

Tenho o prazer de poder viver num local magnífico, que me garante uma paz e tranquilidade que não está ao alcance de todos. Acredito que estar longe das grades cidades pode ser impeditivo em certa forma para a minha carreira mas ao mesmo tempo o Interior dá-me a riqueza de poder andar livremente de moto e usufruir de paisagens fantásticas e condições que só a nossa região pode oferecer. É isto que eu quero, em conjunto com o Município de Seia, transmitir ao resto do país e é com esse objetivo que organizámos pela terceira vez o Troféu Estrelas de Seia, prova uma vez mais bem-sucedida e que juntou muita gente local e proveniente do resto do país num agradável dia de competição e lazer, explicou Mário Patrão.

 

Centenas de pessoas assistiram ao espetáculo e animação proporcionado ao longo do dia de domingo na Pista das Oliveiras, em Paranhos da Beira, que tem já prevista a receção de três eventos semelhantes no decorrer do próximo ano.

 

 

O futuro passa já em 2016 por termos três eventos neste circuito. Tudo está bem encaminhado e a organização desta corrida provou essa necessidade. As gentes do Interior merecem ter este tipo de eventos, temos muitos praticantes amadores e muitos entusiastas do desporto motorizado, é uma forma muito feliz de darmos vida à nossa região e, particularmente, de a promover. Estou muito entusiasmado, salientou o piloto recordista nacional de títulos de Todo-o-Terreno.

 

Não posso deixar de agradecer a todos os patrocinadores e a todos aqueles que direta ou indiretamente tornam possível esta atividade em prol do motociclismo e da minha região, concluiu.

 

Já em janeiro de 2016 Mário Patrão estará uma vez mais à partida da maior prova de TT do mundo, o Rali Dakar. Esta será a quarta participação do piloto de Seia na prova rainha, desta vez aos comandos de uma KTM 450 Rally.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...