Rider - Passeio de Motos Clássicas regressa ao Caramulo em Junho

 

 

O Museu do Caramulo, em parceria com a EDC – Associação Eventos do Caramulo, organiza, a 18 a 19 de Junho, a sexta edição do Rider – Passeio de Motos Clássicas.


O Rider é um passeio de endurance, destinado a proprietários de motos históricas (com mais de 30 anos), que gostam de tirar o máximo prazer de condução da sua moto. Para acompanhar o passeio, a organização garante um veículo de assistência, com atrelado para motos, para que os participantes possam disfrutar do percurso sem preocupações.


O passeio decorrerá na Região Centro de Portugal, tendo como ponto de partida e chegada o Museu do Caramulo, privilegiando as estradas secundárias e as paisagens naturais. Este passeio tem contado, para além da forte representação de participantes portugueses, com a presença de participantes de diversas nacionalidades como Espanha, Inglaterra ou Holanda.

 

Para a edição deste ano, a organização preparou mais uma novidade, que será o passeio livre no dia 17 de Junho, sexta-feira, que servirá de aquecimento para os dias de sábado e domingo.


A ficha de inscrição para o Rider – Passeio de Motos Clássicas encontra-se disponível para download em www.rider-caramulo.com.


Este evento conta com o apoio do Museu do Caramulo, da Câmara Municipal de Tondela, da MotoCiclismo Clásico, do Jornal dos Clássicos e do banco BPI.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...