15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vitória para Noah Monteiro e Pódio para Mariana Machado

 

 

Os pilotos da Skywalker Young Guns que, este fim-de-semana, estiveram em acção no Open de Portugal de Karting não poderiam ter tido melhor desfecho.

 

 

Noah Monteiro na estreia na categoria Juvenil conseguiu uma brilhante vitória, a primeira a abrir o ano, numa corrida final electrizante onde não deu margem aos adversários.

 

 

Mariana Machado entre os pilotos da X30 subiu ao terceiro lugar do pódio depois de uma corrida final em que esteve imparável. Dois excelentes resultados em início de temporada.

 



Rodrigo Seabra que esteve em Campillos para a jornada do Rotax Winter Cup não teve a mesma sorte. Problemas de motor relegaram-no para o 15º lugar final, lugar que não espelha o bom andamento que conseguiu demonstrar nos ‘heats’ de qualificação de sábado. Foi mais uma a experiência positiva e outro passo na evolução que paulatinamente vai conseguindo.

Para Tiago Monteiro o líder dos ‘Young Guns’ esta é uma boa forma de começar o ano: Os nossos pilotos têm tido bons resultados neste início de época e os resultados agora conseguidos no Open deixam antever uma época ainda mais aliciante. Estão focados, cientes do trabalho e determinados em contornar os problemas e atingir os objectivos. Estou orgulhoso do trabalho deste fim-de-semana e ciente que muitas outras conquistas acontecerão, referiu.

O próximo desafio é o Campeonato de Portugal de Karting que acontece dentro de duas semanas também em Leiria.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 15 de junho de 2021 – 13:10:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...