Miguel Oliveira de volta às quatro rodas

A estreia competitiva de Miguel Oliveira remonta ao ano de 2003, na altura nas quatro rodas com a primeira participação na categoria Cadete do Troféu KIP.

Ao longo dos últimos dez anos o jovem piloto de Almada tem sempre mantido contacto com a modalidade, nomeadamente para se preparar fisicamente.

Aproveitando o convite da TonyKart e um fim-de-semana sem corridas entre as jornadas de Le Mans e de Mugello do Campeonato do Mundo de MotoGP, Miguel Oliveira marcou presença no Kartódromo de Milagres, em Leiria, para competir na categoria X30 na segunda jornada do Campeonato de Portugal de Karting.

Antes de mais quero agradecer ao Norberto e Norma Racing o convite para participar este fim-de-semana,” começou por adiantar o único piloto português a participar no Mundial de MotoGP. “Gosto de desafios e desde o ano passado, por falta de tempo, não consigo treinar de Karting, pelo que espero não fazer estragos… Foi no karting que me estreei na competição e sempre que posso treino de Karting, pois ajuda muito na minha preparação física, por isso aproveitei esta oportunidade ao máximo! Foi também uma oportunidade de encontrar pessoas que conheço e admiro, mas que não via há algum tempo. Foi um bom divertimento e uma forma de me abstrair do meu quotidiano.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...