Novo Parcerio Oficial da Federação Portuguesa de Hoquei

 

A Federação Portuguesa de Hóquei (FPH) tem o prazer de anunciar uma parceria exclusiva com a Swift Hockey, uma marca dedicada à investigação, desenvolvimento e comercialização de equipamentos desportivos especializados.

 

A parceria foi alcançada fruto da dedicação de ambas as partes e vai diretamente ao encontro de uma das maiores necessidades do hóquei nacional: o acesso a material especializado e de qualidade a todos os atletas.

 

De entre as mais valias presentes nesta parceria, existem duas que serão certamente de alto impacto para o hóquei nacional:

 

·        Disponibilização de um desconto de 20%, transversal a todas as encomendas feitas através da FPH;

·        Fornecimento de equipamento especializado às seleções nacionais de hóquei.

 

Dado que a principal prioridade da FPH passa pela recruta e formação de novos jovens atletas, foi também acordado com a Swift Hockey o desenvolvimento de um stick de formação, atestado pela FPH, que irá permitir baixar o esforço económico que os atletas e clubes exercem no início desta prática desportiva.

 

 

O compromisso da FPH é o de divulgação da marca Swift Hockey através da utilização exclusiva dos seus materiais e de promoção através dos existentes canais de comunicação.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...