Final da Taça de Portugal Feminina

 

 

Realizaram-se hoje as meias-finais da Final 4 da Taça de Portugal de Hóquei em Patins, em Seniores Femininos, no Pavilhão do Hóquei Clube de Turquel.
 
No primeiro jogo, defrontaram-se Stuart HCM e SL Benfica. Na primeira parte, as campeãs nacionais adiantaram-se no marcador a duas bolas, mas o Stuart HCM reduziu e empatou perto do final. Na segunda parte, o SL Benfica aumentou para 2-3 mas, no mesmo minuto, o Stuart HCM voltou a empatar. Depois do 4º golo, a equipa da Luz não voltou a ceder e foi construindo a vitória até ao 3-8 final.
 
Stuart HCM 3 x SL Benfica 8 (2-2 ao intervalo) 

No segundo jogo repetiu-se a meia-final de 2017/18, com CH Carvalhos e o CA Campo de Ourique a disputarem o lugar em aberto na final.
Num jogo muito equilibrado, foi o CH Carvalhos que assumiu a dianteira do marcador, chegando ao intervalo a vencer por 1-2. Na segunda parte, a toada manteve-se com a equipa do norte sempre na frente do marcador e com as guarda-redes em destaque, ao pararem várias bolas paradas.

Já nos 10 minutos finais, a equipa de Lisboa empatou o jogo a 8m do final e, a 4m do final, conseguiu a reviravolta e conquistar o lugar disponível na final.
 
CH Carvalhos 3 x CACO 4 (1-2 ao intervalo)
  
A final realiza-se amanhã, no pavilhão do HC Turquel, pelas 17h entre o SL Benfica x CACO

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...