Câmara de Palmela saúda Campeão Nacional de Sub14 Rodrigo Andrade

 

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública realizada a 21 de novembro, uma saudação a Rodrigo Andrade, jogador do Clube de Golfe do Montado, por se ter sagrado Campeão Nacional de Sub14, em Golfe, ao vencer a Final Nacional Drive Tour – Campeonato Nacional de Jovens, realizada no Montado Hotel & Golf Resort, a 10 e 11 de novembro.

 

Transcreve-se, abaixo, o texto integral da saudação:

 

«Rodrigo Andrade, jogador do Clube de Golfe do Montado, residente em Cajados e aluno da Escola Básica José Saramago, em Poceirão, sagrou-se Campeão Nacional de Sub14, em Golfe, ao vencer a Final Nacional Drive Tour – Campeonato Nacional de Jovens, que se realizou no Montado Hotel & Golf Resort, nos dias 10 e 11 de novembro.

Esta final Nacional, na qual participam os primeiros dez classificados de cada escalão do Ranking Nacional Drive Tour – Campeonato Nacional de Jovens, culmina o circuito de seis torneios que apuram os Campeões Nacionais dos escalões de sub12 a sub18. À entrada para esta final, Rodrigo Andrade ocupava o 6.º lugar do ranking, mas a pontuação obtida com a vitória permitiu-lhe assumir o primeiro lugar e sagrar-se Campeão Nacional.

Reunida em Palmela, a 21 de novembro, a Câmara Municipal de Palmela saúda Rodrigo Andradepela conquista do título de Campeão Nacional de Sub14, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o concelho».

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...