18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Inscrições para participação no “7. Fim de Semana com Sabor a Laranja” decorrem até dia 19 de janeiro

 
Numa iniciativa promovida pelo Município de Silves, o 7.º Fim de Semana com Sabor a Laranja regressa a Silves de 10 a 12 de fevereiro. O período de inscrição para restaurantes participantes decorre até às 23h59 do dia 19 de janeiro.
 
Poderão aderir restaurantes da cidade de Silves, que devem apresentar, obrigatoriamente, um prato confecionado com laranja nos dias em que decorre o evento, assim como integrar na sua ementa, pelo menos, uma bebida produzida no concelho (Vinho de Silves ou cerveja) e uma sobremesa confecionada com este citrino.
 
A inscrição dos restaurantes deverá ser formalizada através do preenchimento de ficha de inscrição e respetivo envio para o endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Quer a ficha de inscrição, quer as normas de participação poderão ser descarregadas no portal do Município.
 
Serão, assim, três dias inteiramente dedicados à gastronomia feita com recurso à rainha do pomar permitindo realçar as características de qualidade únicas e reconhecidas, há longos anos, à laranja e demais citrinos produzidos no concelho de Silves, nomeadamente no que à doçura, quantidade de sumo e delicadeza de aromas excecionais dizem respeito. O Fim de Semana com Sabor a Laranja contribuirá, ainda, para a valorização deste fruto e, simultaneamente, para a promoção turística de todos os elementos significativos da economia deste território; iniciativa que, associada à realização da Mostra Silves Capital da Laranja, se tornou um evento de referência na promoção da Laranja de Silves.
 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 12:21:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...