Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Mega Evento Vivafit

 

 

Depois da 1ª edição, que contou com a presença de mais de 600 pessoas, a Multinacional de franchising Portuguesa, detentora de uma cadeia de ginásios especializados em treino feminino, prepara-se para realizar a 2ª edição do Mega Evento Vivafit. 

 

O evento de fitness vai decorrer no próximo dia 23 de junho, das 15h00 às 19h00, no Complexo Desportivo de São Domingos de Rana.

 

Durante essa tarde, a marca vai promoveralgumas das modalidades disponíveis nos centros Vivafit (Burn it, SBarre, Flex it e Dança).

 

As inscrições podem ser feitas através do site www.prozis.com/megaeventovivafit. Até 5 de junho, cada inscrição tem o custo de 6€, e após esta data, a inscrição será de 8€.

 

Além das aulas de fitness, o espaço vai contar com uma mini feira de parceiros, onde os participantes tem acesso a descontos e ofertas de várias marcas.

 

Sobre a Vivafit: Vivafit é uma marca 100% portuguesa de ginásios para mulheres, em forte expansão em sistema de franchising desde 2004. Com 20 centros em Portugal, a marca conta também com centros em e Espanha, Índia Singapura, Uruguay, Abu Dhabi, Dubai Omã, Paquistão, Taiwan e em breve Arábia Saudita. A Vivafit oferece um conceito de treino focado nas necessidades de cada mulher, premiando os resultados com base num estilo de vida saudável, ou seja, através da prática de exercício físico e de uma boa nutrição alimentar.

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...