18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

FIFA 20 atraia 2.000 fãs à baixa do Porto em dia de lançamento mundial

 

O KuantoKusta, o maior comparador de preços em Portugal, vai assegurar um megaevento de experimentação do jogo FIFA 20 no dia do seu lançamento mundial, a 27 de setembro, onde são esperados cerca de 2.000 fãs para a experimentação, na Fábrica Nortada, no Porto, entre as 17h e as 02h da manhã.
 
Este é o 1º evento KuantoKusta fora de portas, uma experiência única para milhares de pessoas, cujo foco é criar um novo ciclo de contacto com a marca, de maior relacionamento e aproximação com o cliente final”, refere Cristina Pereira, Marketing Manager KuantoKusta.
 
Para lá do primeiro contacto com o jogo, a empresa promove ainda um Torneio de duas equipas de 32 jogadores, cujas inscrições estarão abertas a partir das 10:00 do dia 23 de setembro, nas redes sociais das empresas envolvidas.
 
As duas equipas serão divididas em dois torneios, o primeiro às 17:30h e o segundo às 21:30h. O vencedor de cada torneio receberá 1 Playstation e 1 Jogo FIFA 20.
 
A PcComponentes, e-commerce de tecnologia e empresa parceira do evento será patrocinadora dos prémios dos torneios e irá disponibilizar tablets onde os convidados vão poder adquirir o jogo FIFA 20, no dia do seu lançamento.
 
Adicionalmente, a FEPODELE (Federação Portuguesa de Desportos Eletrónicos) vai também participar no evento com a dinamização de uma talk sob o tema FIFA.
 
A fábrica da Cerveja Nortada, nossa parceira, será transformada num “estádio”, numa localização muito privilegiada no centro da cidade do Porto, e que incorpora no seu interior um espaço de restauração onde qualquer pessoa pode acompanhar o evento e desfrutar de um momento agradável”, assegura a mesma responsável.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:23:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...