18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

O Munícipio de Lisboa e o Grupo Ingesport inauguram o novo Centro Desportivo Go Fit dos Olivais

O Município de Lisboa, representado pelo seu Presidente António Costa e o Presidente do Grupo Ingesport Gabriel Saez Irigoyen inauguraram este sábado, o Centro Desportivo Go Fit Olivais, situado nas antigas Instalações das Piscinas dos Olivais.

 

Numa cerimónia protocolar que contou com muitos dirigentes autárquicos e desportivos, foi notório a grande conquista alcançada pela cidade de Lisboa e pela Freguesia dos Olivais. A requalificação destas míticas Instalações é um enorme passo para o aumento da prática da atividade física, sendo muito importante para a estratégia na adoção de novos hábitos desportivos.

 

A Ingesport desenvolveu um Centro Desportivo muito qualificado, que permite o acesso a todas as pessoas, com os mais diferentes problemas, conseguindo devolver á Freguesia dos Olivais, esta enorme riqueza. Numa política de internacionalização e expansão da sua marca, a Ingesport apostou na capital lusa como a sua primeira internacionalização, estando bastante satisfeitos com os primeiros resultados obtidos.

 

O Go Fit Olivais tem tido os maiores elogios por parte dos utentes, ficando bastante satisfeitos com as condições oferecidas, estando agradavelmente surpreendidos com todas as características do Centro, que neste momento é o Centro de Fitness de Lisboa.

 

Declarações

António Costa – Presidente da Câmara Municipal de Lisboa

“Estou bastante satisfeito por esta Inauguração ser uma nova realidade para o Município de Lisboa e para a Freguesia dos Olivais, que conseguiu devolver esta nobre Instalação Desportiva a todos os lisboetas. Aproveito também para agradecer á Ingesport esta aposta que fez na construção deste novo Centro Desportivo, projeto em que sempre acreditou e nunca desistiu de o concretizar, executando-o de forma perfeita. Estou extremamente orgulhoso da conclusão deste Projeto e faço votos que o Go Fit Olivais seja um enorme sucesso para todos.”

 

Gabriel Saez Irigoyen – Presidente do Grupo Ingesport

Este Centro Desportivo Go Fit dos Olivais é a nossa primeira experiência fora de Espanha, sendo uma grande aposta para o nosso Grupo, que investiu cerca de € 9.000.000 Milhões na requalificação desta Instalação. Temos como missão, melhorar a vida de todos os lisboetas, aumentando o número de praticantes de atividade física, promovendo hábitos mais saudáveis para uma vida equilibrada. Agradecemos também ao Presidente da Câmara Municipal de Lisboa por ter acreditado nas nossas competências, confiando no sucesso do nosso trabalho.

 

Jorge Máximo – Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Lisboa

Esta obra é um marco mítico para todo o Município, que consegue requalificar de uma excelente forma esta nobre Instalação Desportiva, servindo todos os Lisboetas. Este foi um caminho longo que percorremos em conjunto, trabalhando desde 2008 pela requalificação deste espaço, que era o nosso desejo de sempre. Os constantes problemas foram todos ultrapassados, chegando hoje á tão desejada Inauguração, dia para o qual sempre trabalhámos e empenhámos todas as nossas forças.

 

Rute Lima – Presidente da Junta Freguesia dos Olivais

Esta é uma grande aposta na Freguesia dos Olivais, conseguindo revitalizar este espaço tão nobre, que estava abandonado, em péssimas condições, que nada tinha a ver com o tratamento e cuidado que nós queríamos para esta Instalação. Este novo rumo é um passo muito importante para todos os Olivalenses e Lisboetas que podem voltar a desfrutar deste histórico espaço, agradecendo este investimento da Ingesport na devolução das míticas Piscinas dos Olivais a todos.

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 19:02:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...