
A pensar nos fãs de basquetebol, o Alegro Sintra vai abrir as portas da sua sala de cinema, este sábado, para receber a transmissão do All Star Game, e no domingo irá inaugurar o novo campo de basquetebol!
É já este fim de semana que o Alegro Sintra dedica a sua agenda exclusivamente ao basquetebol e aos fãs desta modalidade! Para começar, a sala de cinema do Alegro Sintra vai receber este sábado a emissão de um dos eventos mais importantes para os fãs de basquetebol: All-Star Weekend que conta com 3 diferentes concursos: desde o Skills Challenge, ao 3-Point Contest e o icónico concurso de afundanços - Slam Dunk! Este evento é gratuito, mas é limitado à lotação da sala, pelo que carece de inscrição prévia em alegro.pt.
Já no domingo, a partir das 15h00, o Alegro Sintra está a postos para inaugurar o seu novo campo de basquetebol, desenhado pelo artista Vasco Costa em colaboração com a Hoopers.
Com a realização de iniciativas como estas, o Alegro Sintra, entidade gerida pela Nhood Portugal, pretende estar mais próximo da comunidade e promover assim o desporto sem fronteiras.
PROGRAMA
15 de fevereiro
20h00 – 22h00 | Levantamento dos bilhetes no Balcão de Apoio
22h00| Abertura de portas do Cinema
22h00 – 00h00| Talks & Podcasts sobre a modalidade
01h00 | Início da emissão e dos Skills Challenge, 3-Point Contest e Slam Dunk
16 de fevereiro
Inauguração do campo basquetebol by Hooper
Horário: 15h00 - 18h00