18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Crédito Agrícola lança nova campanha de Crédito Pessoal

 

“Projetos que florescem” proporciona condições especiais aos Clientes Associados e Não Associados.

 

O Crédito Agrícola acaba de lançar uma nova campanha focada nas suas Soluções de Crédito Pessoal. “Projetos que florescem” é o mote desta acção, que tem como objectivo promover as ofertas de financiamento pessoal e seguros associados do Crédito Agrícola.

 

Com esta campanha o Crédito Agrícola pretende tornar-se o parceiro de excelência de quem procura investir na concretização dos seus projectos pessoais, sejam eles a compra de eletrodomésticos e mobiliário, a realização de remodelações ou viagens adiadas, ou as despesas escolares.

 

“Projetos que florescem” prevê condições especiais para Clientes Associados, com um desconto de 15%, e Clientes Não Associados, com um desconto de 10%, durante cinco anos, na subscrição do seguro de vida CA Protecção Crédito Pessoal. Ao subscrever este seguro por mais de cinco anos, é atribuído um desconto de 5% a partir de 6ª anuidade da apólice, evoluindo para 10% do 11º ao 15º ano, e 15% após o 16º ano.  

 

Adicionalmente, com a subscrição do Seguro CA Protecção Financeira Crédito Pessoal, os Clientes Associados beneficiarão de 25% de desconto sobre o prémio comercial, assim como os Clientes Não Associados, que terão direito a um desconto de 20% também sobre o prémio comercial, durante toda a vigência do contrato.

 

A campanha decorre até ao dia 17 de Setembro. Pode consultar mais informações sobre esta acção em www.creditoagricola.pt, ou dirigir-se a uma das Agências do Crédito Agrícola.

 

Sobre o Crédito Agrícola:

O Grupo Crédito Agrícola é um grupo financeiro de génese cooperativa constituído, na sua base, por Caixas de Crédito Agrícola. O Grupo de âmbito nacional, com capitais exclusivamente nacionais, conta com mais de 400 mil Associados, mais de 1 milhão e 500 mil Clientes e mais de 600 Agências, distribuídas pelo território nacional. Foi fundado em 1911, tendo como foco inicial o apoio ao financiamento de agricultores em Portugal tendo, ao longo dos anos, expandido o âmbito da sua actividade para outros sectores e alargado a sua área de actuação. O Grupo é composto actualmente, para além das Caixas Agrícolas e da Caixa Central, por empresas dedicadas à actividade seguradora e a banca especializada.

 

O Crédito Agrícola, único banco cooperativo a operar no mercado português com capitais nacionais, foi reconhecido pelo mercado como o melhor Banco da sua categoria através da “Escolha do Consumidor 2019” e tem sido pioneiro na oferta de serviços de pagamento inovadores aos seus clientes.

 

Foi o primeiro banco a disponibilizar o contactless em Portugal, a oferecer o primeiro cartão de pagamento com chip e o primeiro cartão vertical, tendo sido pioneiro na disponibilização de pagamentos com Apple Pay aos seus clientes.


 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 18:54:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...