15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nissan anuncia a nomeação de nova Vice-presidente de Marca e Experiência do Cliente para a região AMIEO

 

 

A Nissan acaba de nomear Coralie Musy como Vice-presidente de Marca e Experiência do Cliente para a região África, Médio Oriente, Índia, Europa e Oceânia (AMIEO).

 

Coralie será responsável pela supervisão de todos os pontos de contacto de clientes com a marca Nissan, incluindo plataformas digitais, canais de redes sociais e o conjunto de serviços conectados da Nissan.

 

Anterior Diretora de Marketing da Nissan em França, Coralie Musy trabalha na Nissan há mais de 20 anos, tendo ocupado diversos cargos nos mercados europeus nos departamentos de Pós-venda e Marketing CRM/Produtos e Digital. O seu historial inclui o lançamento do Micra e do Novo Juke no mercado francês, bem como a implementação das equipas europeias do Serviço de Atendimento ao Cliente, localizadas em Gennevilliers.

 

«O primeiro capítulo do nosso plano de transformação Nissan NEXT está em andamento, trazendo consigo a eletrificação do segmento crossover do qual fomos pioneiros, começando pelo recém-apresentado novo Qashqai e pelo ARIYA totalmente elétrico», afirmou Coralie.

 

«Irei focar-me em sublinhar a liderança da Nissan em automóveis elétricos crossovers através das capacidades e funcionalidades de infotenimento destes novos automóveis. Entramos numa nova fase enquanto marca e dispomos da oportunidade de apresentar novos produtos no mercado para mostrar aos condutores o que podemos alcançar através de engenharia avançada e com as novidades ao nível de conectividade», acrescentou Coralie Musy.

 

A região AMIEO da Nissan foi implementada em outubro do ano passado no âmbito do plano de médio prazo Nissan NEXT, representando uma população de aproximadamente 3,8 mil milhões de pessoas em mais de 140 mercados.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 15 de junho de 2021 – 13:14:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...