15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

PUMA Running regressa em 2021

 

Disruptiva. Radical. Mudar as regras do jogo. É assim que a PUMA gere as coisas e em 2021, a PUMA Running está de volta – e em força. Carolina Patrocínio, embaixadora da PUMA em Portugal, é também o rosto desta nova linha desportiva da PUMA, que aposta forte nas mulheres.

 

A história da PUMA está repleta de quase 75 anos de recordes mundiais, primeiros e únicos, de Abebe Bikila a Bill Rogers, de Sabrina Mockenhaubt a Usain Bolt. Em anos de indústria, isso torna-nos os mais rápidos de sempre, e acreditamos que agora é o momento de aumentarmos a velocidade novamente e estimular a mudança nas linhas de chegada das maratonas mais procuradas e nas comunidades locais de runners.

 

Revimos os nossos produtos e desenvolvemos novas tecnologias. Anos de pesquisa e testes foram aplicados em quatro novos estilos principais - Deviate, Velocity, Liberate e Eternity - todos apresentando a nossa tecnologia de espuma supercrítica de última geração, NITRO.

 

Com PUMA Running, decidimos criar uma corrida sem esforço para os runners”, disse Erin Longin, Diretora Global da unidade de negócio Running and Training da PUMA. “Os novos modelos de corrida apresentam as nossas tecnologias mais inovadoras, como a espuma NITRO, tornando-os extremamente leves e reativos, o que permite reduzir o consumo de energia e assegurar uma corrida confortável para que o atleta possa alcançar os seus objetivos.

 

A nova linha PUMA Running inclui designs especiais exlusivos para mulheres, incluindo um novo modelo desenvolvido para o pé feminino, disponível nos quatro estilos. A PUMA acredita que as mulheres são o futuro da corrida, e é por isso que apoia algumas das melhores atletas - Molly Seidel, Gesa Krouse, Aisha Praught Leer, Fiona O’Keefe e Taylor Werner.

 

Ao pesquisarmos sobre o nosso consumidor, aprendemos que a ideia de mudança é um conceito-chave entre os runners”, disse Longin. “Estes esforçam-se sempre para mudar, para se melhorar a si próprios e contribuir para o bem maior, então, baseámo-nos no conceito de SPARK CHANGE para trazer significado e energia a tudo o que fazemos na corrida.”

 

Além do lançamento de quatro novos estilos, a PUMA Running está a incentivar uma nova geração de runners e a envolver esta comunidade através de iniciativas com objetivos específicos e um propósito. Em parceria com a Women Win e as nossas atletas, a PUMA irá doar fundos para fundações que visam a promoção da mulher no desporto. O PUMA Running Spark Change Fund vai ajudar a apoiar instituições de responsabilidade social com maior necessidade, num esforço para estabelecer maior igualdade de género no Running.

 

Os estilosDeviate, Velocity, Liberate e Eternity estão disponíveis desde 4 de fevereiro (na Ásia) e a partir de 4 de março (a nível global) em PUMA.com, lojas PUMA e distribuidores em todo o mundo.

Periodicidade Diária

terça-feira, 15 de junho de 2021 – 12:46:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...