15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Hertz convida portugueses a visitar a Madeira com campanha especial

 

 

A Hertz convida os portugueses a conhecer a Madeira neste Natal. Para além de ter sido eleita pela sétima vez o “Melhor destino insular da Europa” pelos World Travel Awards, a Madeira foi destacada como um dos destinos natalícios mais seguros da Europa em tempos de Covid-19. Para ‘comemorar’ esta eleição da Madeira, a Hertz lança uma campanha de desconto no aluguer de viaturas.

 

Com o objetivo de promover e impulsionar o turismo em Portugal, a Hertz oferece um desconto de 25% em todas as reservas feitas para a Madeira, a partir do dia de hoje e até ao dia 1 de dezembro. O desconto incide em todos os grupos de viaturas disponíveis na Madeira, mediante a apresentação do código CDP 815446. Cada cliente poderá escolher a tipologia de viatura mais indicada à sua viagem, entre uma diversidade de marcas e modelos.

 

Após a reserva, que poderá ser realizada aqui, os clientes poderão levantar as suas viaturas entre os dias 1 e 31 de dezembro.

 

Quem viaja de Portugal Continental para uma escapadinha de Natal na Madeira, de modo a conhecer todos os mercados e celebrações desta época festiva, ou até mesmo aproveitar a passagem de ano de uma forma especial, poderá usufruir deste desconto em qualquer aluguer feito com a Hertz. Também os habitantes do melhor destino insular da Europa poderão aproveitar este desconto em todos os alugueres que permitam as suas deslocações em segurança.

 

A Hertz mantém o seu serviço de excelência habitual: check-in online para uma maior comodidade e menor tempo de espera; equipa de Contact Center à distância de um clique ou telefonema para um atendimento personalizado, bem como higienização de todas as viaturas de acordo com as normas do selo “Clean & Safe”.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 14 de junho de 2021 – 21:56:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...