18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Edo Sushi anuncia reabertura ao público a 18 de maio

 

É em clima de otimismo que o restaurante japonês Edo Sushi anuncia a sua reabertura ao público, a 18 de maio, segunda-feira próxima.

 

Os três restaurantes do Grupo (Parque das Nações, Alvalade e Lumiar) mantiveram-se abertos durante o período de confinamento e estado de emergência; foi apenas em regime de take-away e delivery que os Edo Sushi estiveram a servir as suas iguarias ao amantes da gastronomia japonesa.

 

A partir de 18 de maio, segunda-feira, volta a reabrir os espaços ao público, seguindo as várias regras de segurança.

 

Dentre as várias medidas adoptadas, o uso de máscaras – tanto de funcionários como dos clientes, enquanto circularem pelo recinto – a ementa ‘plastifica’, para facilitar a constante higienização das mesmas, para além da frequente higienização das partes dos restaurantes, serão procedimentos seguidos rigorosamente por todos.

 

Destaca-se que na cozinha fria os chefs estarão de máscara, assim como na quente, explica João Oliveira, restaurateur e proprietário do Edo.

 

Tal como tinha sido pedido, a capacidade das salas foi reduzida a 50 por cento da lotação total, tudo para manter o distanciamento indicado entre clientes.

 

O horário de funcionamento volta ao normal: todos os dias da semana, das 12h00 às 15h00; e das 19h00 às 23h00.

 

Contudo, o cliente deverá fazer uma reserva prévia, uma vez que os restaurantes funcionarão por turnos: 12h00, 13h15 e 14h30 ao almoço; 19h00, 20h15 e 21h30, ao jantar.

 

Frisa-se que mesmo durante a pandemia, o Grupo Edo Sushi manteve todos o seu pessoal, readaptou o seu negócio e agora, volta com força total e simpatia de sempre para atender os seus clientes.

 

Estamos preparados para este desafio e muito felizes com essa nova fase do Grupo Edo Sushi. Vamos continuar a investir em Portugal e apostar na estratégia que temos vindo a desenvolver, através da abertura de novos restaurantes, na criação de novos empregos, na dinamização dos negócios de comida japonesa de qualidade e no estabelecimento de mais parcerias com fornecedores nacionais”, enfatiza João Oliveira.

 

Recentemente o Grupo Edo Sushi anunciou o seu franchising, para a expansão estratégica da marca no país.

 

A rentabilidade, o modelo de negócio consolidado dentro de um setor em constante crescimento e a permanente evolução e partilha na gestão são os pilares que norteiam a decisão do grupo Edo Sushi em avançar com o sistema. 

 

Sobre o Edo Sushi

 

Com raízes no Parque das Nações (Alameda dos Oceanos, 31 H), o Edo oferece um sushi de qualidade, tradicional, mas com uma forte aposta na cozinha de fusão, num espaço que permite aos apaixonados pela gastronomia oriental a desfrutar dos sabores extraordinários sem a pressão dos ponteiros do relógio.

 

O empresário João Oliveira está aos comandos desta casa desde a sua fundação e alia o gosto de empreender com a paixão incessante pela gastronomia japonesa e suas vertentes.

 

O espaço conta com três unidades em Lisboa: no Parque das Nações, (Alameda dos Oceanos, 31H), no Lumiar, à R. Luís Pastor de Macedo, 6A, e em Alvalade, na Avenida do Brasil, 114C. Um verdadeiro tailor made da culinária japonesa.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 19:25:14

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...