18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Bio c Bon chega a Lisboa no dia 17 de Maio

 

Num mundo cada vez mais preocupado com a saúde e o ambiente, muitas pessoas procuram alimentos biológicos, nutricionalmente mais ricos, mais saborosos, produzidos de forma sustentável em território nacional e isentos de herbicidas ou inseticidas. 


Nos últimos meses, muitos foram os portugueses que adoptaram um estilo de vida mais saudável e sustentável. A Bio C' Bon chega no momento certo a Lisboa.  


Trata-se de uma marca com 210 mercearias em todo o mundo, nomeadamente: França, Itália, Bélgica, Espanha, Japão e Suíça.  


Em Portugal, a Bio c Bon abre a sua primeira mercearia em Lisboa no dia 17 de maio de 2020. Outras três lojas irão abrir nos próximos 12 meses, incluindo Cascais. A primeira mercearia, na Avenida António Augusto Aguiar n.º 58D, tem aproximadamente 350 m2, com o horário de funcionamento de segunda a domingo, das 9h30 às 21h00. 

Embora seja uma cadeia de supermercados francesa, com um forte posicionamento internacional, 90% das frutas e legumes são portugueses, reforçando assim a abordagem ecológica de uma mercearia de bairro que cuida do ambiente.  


Para este efeito, a Bio c' Bon estabeleceu parcerias com quintas de exploração portuguesas, de forma a acompanhar com proximidade a produção dos seus produtos frescos. A maioria dos seus fornecedores nacionais produzem produtos exclusivamente biológicos e certificados. Desta forma, o objetivo da marca é aumentar este enraizamento português a par da oferta de produtos exclusivos da marca Bio c Bon.  

 

A aposta passa pela exclusividade de produtos biológicos e ecológicos, com 2660 referências; e a partir do próximo mês estarão disponíveis cabazes de fruta e legumes frescos 100% biológicos. 


Além da oferta de mercearia biológica, a força do conceito corresponde ao acompanhamento holístico personalizado, para proporcionar aos clientes, uma experiência dedicada na escolha dos melhores produtos sazonais, em função das suas necessidades fisiológicas. A primeira consulta naturopática é gratuita para os titulares do cartão Club Bio c Bon, mediante marcação com um dos colaboradores da loja ou através do website https://www.bio-c-bon.eu/pt-pt

 

Os colaboradores da loja são conhecedores de vários idiomas (português, inglês, francês, espanhol e italiano) para garantir um acolhimento mais personalizado aos clientes nacionais e internacionais.

 

Para comer rapidamente no escritório ou em casa, a Bio c Bon disponibiliza  produtos frescos em potes (Take away) denominados de "BioPots". Estes são preparados exclusivamente com produtos biológicos por um chef de cozinha e um expert em nutrição. A oferta dispõe de entradas, pratos principais e sobremesas em porções individuais. As receitas são revistas a cada 3 meses para aproveitar as melhores frutas e legumes disponíveis em função da sazonalidade.

 

Morada: Av. António Augusto de Aguiar 58D, 1050-016 Lisboa

 

 

Horário: Segunda a Domingo das 9h30 às 21h00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 10:05:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...