18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rodrigues Tyres passa a distribuir pneus de moto da marca Dunlop

 

A Rodrigues Tyres estabelece uma nova parceria estratégica com a marca Dunlop que, recentemente venceu a famosa corrida de motos da Ilha de Man.

 

Sediada em Braga e sendo uma das mais antigas empresas do sector em Portugal, decidiu abrir mais um leque de oferta aos seus clientes através deste acordo selado recentemente com a GOODYEAR/DUNLOP.

 

Esta parceria é uma oportunidade muito interessante de entrar num nicho de mercado onde sempre pensamos em estar, mas que por uma ou outra razão nunca tínhamos avançado”, disse Fernando Rodrigues, administrador da empresa bracarense com mais de 60 anos de atividade, que vê nesta parceria uma oportunidade excelente para servir todos os seus clientes e ao mesmo tempo explorar novos mercados onde a sua empresa ainda não estava presente.

 

Fernando Rodrigues acrescentou ainda: “A altíssima qualidade dos pneus de moto Dunlop e a sua extensa gama constituem uma melhoria efetiva do portfolio de produtos que colocamos à disposição dos nossos clientes.”  

 

A gama de produtos moto DUNLOP possui pneus para os mais diversos tipos de utilização, tais como estrada, trail, e enduro bem como pneus scooter, além dum importantíssimo naipe de pneus para competição.

 

Todos estes produtos estão já disponíveis em armazém e podem ser facilmente pedidos através da moderníssima plataforma B2B que se encontra a funcionar para toda a rede de clientes da empresa.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:48:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...