18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diana Pereira e Tiago Monteiro embaixadores da Nortravel

Diana Pereira e Tiago Monteiro são os novos embaixadores da Nortravel. O conceituado Operador Turístico escolheu a modelo e o piloto portugueses para representarem a marca dentro e fora de portas.

 

Tiago  Monteiro faz cerca de 150 viagens por ano, muitas delas com Diana Pereira e os filhos, pelo que esta associação de imagem é perfeita para a condição profissional e pessoal do piloto e da modelo.

 

"Viajamos muito e poder contar com um operador turístico profissional é uma mais valia que minimiza uma série de inconvenientes próprios das deslocações de e para Portugal e não só. A Nortravel para além disso é muito experiente com uma equipa dinâmica e disponível, que é muito importante para nós. Reúne todas as condições e dá-nos garantias de qualidade e sobretudo segurança em viagem. Acreditamos que somos os embaixadores certos, pois estamos no terreno quase todos os dias", disseram Diana Pereira e Tiago Monteiro que recomendam vivamente a Nortravel.

 

Para a Nortravel: "É um prazer poder contar com um casal como a Diana e o Tiago que além de todos os predicados profissionais conhecidos, são pessoas com sólida formação humana e conceitos éticos e morais bem consonantes com os da própria Nortravel", disse António Gama, Presidente do Conselho de Administração da empresa.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 21:57:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...