No próximo dia 3 de julho, pelas 10h00, no GO A Rooftop, em Lisboa, irá decorrer uma sessão pública de apresentação do programa “AVANÇAR”.'
Tendo como foco a valorização dos mais jovens e das suas qualificações no mercado de trabalho - e num esforço partilhado entre empresas e Estado -, nasce o programa AVANÇAR: incentivos à contratação de jovens qualificados.
A sessão contará com a presença da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho e do Secretário de Estado do Trabalho, Miguel Fontes.
Da manhã fazem ainda parte os momentos: apresentação do estudo “Retrato do Emprego Jovem em Portugal”, por Paulo Marques, professor do ISCTE-IUL; e a mesa redonda sobre “Os Jovens e o Mercado de Trabalho: Desafios e Ações”, que contará com a presença de João Figueirinhas( FRVR), Susana Silva ( El Corte Inglês) e Glória Liberal (Vogal do CD do IEFP).