18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Centro Comercial Gaia Jardim na rota da Dino World on Tour

A exposição de dinossauro estará preparada para receber os visitantes durante o mês de janeiro à sexta, sábado e domingo, em Vila Nova de Gaia.
 
O Centro Comercial Gaia Jardim convida a uma viagem ao mundo pré-histórico com a Dino World On Tour, uma exposição que reúne 30 exemplares de dinossauros gigantes e em tamanho real, animatrónicos, fósseis e escavações. A exposição conta ainda com um espaço multimédia - com a projeção de documentários e filmes relacionados com tema - e um espaço Kids. Podem visitar esta exposição às sextas, sábados e domingos, durante todo o mês de janeiro, entre as 10h00 e as 13h00 e também das 14h00 e às 18h00.
 
A Dino World On Tour é uma experiência única que fará as delícias de miúdos e graúdos, proporcionando momentos inesquecíveis em família.
O Centro Comercial Gaia Jardim aposta continuamente numa estratégia de diversificação de espaços capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências, produtos únicos e serviços selecionados.
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:19:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...