15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Workshop online “Cuidados Paliativos Pediátricos em Casa? Dar voz a quem cuida”

 

No âmbito do projeto Amadora Cidade Compassiva, realiza-se, no próximo dia 23 de março (terça-feira), entre as 21h00 e as 22h30, o workshop online gratuito “Cuidados Paliativos Pediátricos em Casa? Dar voz a quem cuida” (2.ª edição).

 

Participação gratuita.

 

Inscrição obrigatória em: https://forms.gle/SCuZ3bTaKqPF3erP9

 

«Vamos falar de Cuidados Paliativos Pediátricos, um direito humano básico para todas as crianças. O que são estes cuidados? É possível cuidar em casa? Qual o papel duma Comunidade Compassiva? Ao falar de Cuidados Paliativos Pediátricos, queremos dar voz a quem cuida: Pais e Equipas que estarão connosco para falar na primeira pessoa.»

 

Amadora Cidade Compassiva, é um projeto dinamizado pela Cooperativa LinQUE - com o apoio da Câmara Municipal da Amadora e uma rede alargada de parceiros - com o objetivo de desenvolver um programa de sensibilização social, informação e formação nas áreas do envelhecimento, da doença em fase avançada, do final de vida e do processo de morte, melhorar a literacia em saúde, promover o conhecimento e desconstruir mitos e envolver os cidadãos no apoio às pessoas doentes e às suas famílias na fase avançada da doença

Periodicidade Diária

terça-feira, 15 de junho de 2021 – 12:51:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...