18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Skywalker Young Guns de regresso ao activo

 

A armada Skywalker Young Guns volta ao activo pós-confinamento com os pilotos José Pinheiro, Rodrigo Seabra e Lourenço Monteiro. 

 

 


 
Rodrigo Seabra e José Pinheiro entram em acção no Troféu Rotax que reabre as competições de karting nacionais este fim-de-semana no Kartódromo de Viana do Castelo. Com ambição e vontade redobrada de voltar às pistas, ambos os pilotos estão motivados para conseguir bons resultados. Rodrigo terá a sua estreia com a nova equipa, a Cabo do Mundo Karteam, uma estreia que se pretende positiva e com o objectivo de lutar pela vitória na categoria Micro. Esta ambição é partilhada com José Pinheiro que procura confirmar o bom andamento que tem vindo a demonstrar neste ano de estreia na categoria Júnior. 

 


  


Lourenço Monteiro terá o seu primeiro fim-de-semana nos automóveis após um longo percurso no karting. Em modo de preparação para o início do seu programa principal para 2020, o Troféu Kia Picanto GT Cup, Lourenço vai estrear-se aos comandos do Citroen C1 número 18 da equipa G’s Competizione na jornada de Portimão do Troféu C1 Learn & Drive. Nesta primeira corrida, num circuito tão exigente como o do Algarve, Lourenço partilhará a condução com Mário Silva, Paulo Taveira, Manuel Mota, Nuno Pardalejo e Carlos Barbosa numa corrida que terá também uma vertente solidária para a equipa que recolhe fundos para apoiar a Fundação Nariz Vermelho. 

Um recomeço muito aguardado pelos pilotos da Skywalker Young Guns.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 22:58:40

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...