18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

COVID-19 - Sociedade da Água de Monchique reforça em 10% o vencimento dos 40 colaboradores

 

Atenta à evolução da situação que o país e o mundo atravessam, a Sociedade da Água de Monchique deliberou, como forma de reconhecimento pelo altruísmo e pela coragem demonstrada por todos os colaboradores, reforçar todos os vencimentos em 10%. “Sabemos que nunca será suficiente para remunerar a vossa coragem e ajuda, mas é mais do que merecido”, afirma Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, numa mensagem enviada aos colaboradores.

 

“Como empresa que integra o sector alimentar, temos uma responsabilidade acrescida na medida em que a sociedade precisa de nós para se abastecer, e a água é obviamente um recurso mineral importante. Temos de responder positivamente a este desafio enquanto pudermos e enquanto tivermos força para o fazer. Esta medida visa reconhecer o esforço e o empenho dos nossos colaboradores numa altura difícil e de grande instabilidade”, refere Vítor Hugo Gonçalves.

 

Vítor Hugo Gonçalves deixou ainda uma palavra de apreço e de agradecimento a todos os colaboradores da indústria alimentar – em especial funcionários dos supermercados e das transportadoras - que, nesta altura de crise, desempenham um papel fundamental no abastecimento de bens essenciais ao país.

 

A Sociedade da Água de Monchique conta, atualmente, com cerca de quatro dezenas de colaboradores.

 

Sociedade da Água de Monchique SA

 

A Sociedade da Água de Monchique SA explora a concessão pública da água mineral de Monchique desde 16 de dezembro de 1992. Distinguida pelo segundo ano consecutivo com o estatuto de PME Excelência é, atualmente, um dos maiores players no mercado nacional. As instalações fabris e logísticas localizam-se nas Caldas de Monchique, Algarve, numa área protegida superior a 50 hectares, em que a preservação dos aquíferos é o fator crítico essencial, motivando uma logística de gestão sustentável do meio ambiente. A Água Monchique distingue-se pela sua unicidade, resultado de uma composição físico-química natural onde se destaca o seu elevado pH natural de 9,5. Esta especial composição confere-lhe características únicas que, pelos benefícios que aporta, contribuem para o bem-estar e para o equilíbrio do organismo.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:33:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...