Termina o 1º Dia de Prova no Campeonato Nacional de Vela Adaptada

Terminou o 1º dia de provas do Campeonato Nacional de Vela Adaptada, que contou com  23 velejadores do país inteiro. As primeiras regatas do dia foram marcadas por vento fraco e bastante inconstante o que dificultou bastante a prestação dos atletas.



Na classe 303 Duplos, a equipa do Iate Clube da Marina de Portimão, com João Pinto e Guilherme Ribeiro, terminou a prova em 1º lugar depois de três vitórias consecutivas. André Bento e Pedro Reis, e Ana Cunha e Carlos Araújo do Clube Naval de Cascais, terminaram o 1º dia de prova em 2º e 3º lugar respectivamente.



Na Classe 2.3, José Carvalheiro do Clube de Vela de Viana do Castelo terminou o primeiro dia de prova em 1º lugar, depois de três vitórias nas regatas do dia. Luís Silva e Rui Dowling, ambos do Clube Naval da Horta terminaram o dia em 2º e 3º lugar



Pela primeira vez em Portugal, o Campeonato Nacional Access ficou marcado pela realização de regatas na Classe 303 em Singulares. As duas regatas, realizadas no final do dia foram marcadas por vento forte e alguma ondulação. João Pinto, do Iate Clube da Marina de Portimão terminou as duas provas em 1º lugar, seguido de Pedro Reis do Clube Naval de Cascais e Jorge Gonçalves do Clube de Vela de Viana do Castelo.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...