Organizada pela Federação Portuguesa de Corfebol, realiza-se no Sábado, dia 15 de Junho às 19h30, no Parque Desportivo Carlos Queiroz, Rua dos Cravos de Abril, 2790-052 Linda-a-Velha, Oeiras.
O NCB (Núcleo de Corfebol de Benfica) recente campeão nacional, defronta pela primeira vez na final da Taça, o promissor CIF (Club Internacional de Foot-ball).
Numa partida que se prevê termine pelas 20h30 e onde militam muitos dos talentos Internacionais do Corfebol Português, há uma enorme expectativa relativamente à qualidade técnica e alto desempenho de ambas as equipas, conferindo ao espetáculo grande perícia e destreza técnica introduzindo grande criatividade e dinamismo que contribuirá para um espetáculo memorável de festa e muita cor.
Sendo o último jogo da época desportiva, haverá no final uma cerimónia de entrega de prémios referente às competições do Campeonato Nacional e da Taça.