15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Federação Portuguesa de Corfebol inaugurou delegação Norte

No Auditório da Casa do Desporto, no Porto, Manuel Dias de Barros, Delegado do IPDJ do Norte, deu as boas vindas à Federação Portuguesa de Corfebol que recentemente nela instalou a sua Delegação do Norte, numa intervenção dirigida aos grandes projetos do Desporto Nacional.
 
Precederam-no, como oradores, o Presidente da Federação Portuguesa de Corfebol, Mário Almeida e o Diretor da Plataforma de Desenvolvimento Norte Emanuel Mota, que apresentaram as linhas mestras da estratégia desportiva e de desenvolvimento da Federação, e nesse contexto a importância da abertura desta sede na Casa do desporto como base logística, espaço de referência com facilidades para reunião e formação.
 
Entre a assistência atenta, de dezenas de convidados, encontravam-se Rosa Mota e Mário Santos, Vice-Presidentes do COP, além de representantes de autarquias e empresas municipais, universidades e clubes.
 
Com as funcionalidades aportadas por este novo espaço, a Federação Portuguesa de Corfebol ambiciona fomentar o desenvolvimento do Corfebol no Norte, nos mais variados sectores de atividade, tais como estimular a formação de recursos humanos, incentivar o desenvolvimento de novos núcleos de prática de Corfebol, aumentando o número de praticantes da modalidade.
 
Após encerrar a sessão, Manuel Dias de Barros, descerrou a bandeira que simbolicamente inaugurou o espaço da Delegação do Norte.
 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de maio de 2021 – 19:43:07

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...