18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias FPB

 

 

Portugal conhece possíveis adversários

A Seleção Nacional masculina já conhece os possíveis adversários da 2.ª ronda de pré-qualificação para o Mundial 2023. Portugal fechou em beleza a 1.ª fase, com triunfos e grandes exibições diante da Bielorrússia e Chipre, que motivaram reações muito positivas por parte da sua comitiva.

 

 

Imortal retoma o caminho dos triunfos

 

Numa partida em atraso da 16.ª jornada da Liga Placard, o Imortal LUZiGÁS voltou às vitórias ao superar o Esgueira/Aveiro/OLI, fora de portas, por 76-54.

 

 

Vitória SC e Sportiva mais perto do topo da Liga Skoiy e na Final Four da Taça

A 19.ª jornada da Liga Skoiy ficou marcada por duelos que reuniram o quarteto da frente. O Vitória SC e o União Sportiva superaram a Quinta dos Lombos e o SL Benfica, respetivamente, e assim ficaram mais perto da liderança.

Na Taça de Portugal, ambos os clubes garantiram presença na Final Four. As "conquistadoras" eliminaram a SIMECQ e o emblema insular deixou pelo caminho a AD Vagos.

 

 

Neemias e Maria Carvalho atingem máximos de carreira

 

Nos EUA, Neemias Queta e Maria Carvalho estiveram em grande plano e alcançaram máximos de carreira ao nível da marcação de pontos.

 

 

Paulo Marques nos playoffs da Liga dos Campeões

 

O árbitro internacional Paulo Marques, do CA Porto, foi nomeado para o duelo entre os checos do ERA Nymburk e os alemães do Brose Bamberg, a contar para os playoffs da Liga dos Campeões. Este jogo, a contar para a jornada inaugural do grupo L, vai decorrer a 2 de março, na República Checa.

 

 

Quinto concurso de fotografia da Fundação FIBA

 

A Fundação FIBA lançou o quinto concurso de fotografia que celebra a cultura urbana e o basquetebol. As inscrições estão abertas até 15 de maio.

 

 

PRID com candidaturas abertas

 

As candidaturas à 5.ª edição do PRID (Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas) encontram-se abertas até 3 de março.


 

Últimas notícias

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 18:24:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...