18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Duelo de titãs com importância nas contas da Liga Placard

 

Entre esta sexta e segunda-feira não vai haver tempo para respirar, tal o espetáculo de Liga Placard que promete aquecer o ambiente!


No Grupo A, bem se pode dizer que para o final está a reservada a cereja no topo do bolo, com um grande embate entre UD Oliveirense e SL Benfica (21 horas de segunda-feira, transmissão FPB TV), segundo e primeiro classificado com os mesmos pontos, respetivamente, num jogo que até pode definir a liderança da prova.


Trata-se do quinto medir de forças a opor a turma de Oliveira de Azeméis às “águias”, esta temporada, com um saldo 100% vitorioso para os comandados de José Ricardo Rodrigues, mas espera-se que a imprevisibilidade, equilíbrio e espetáculo sejam as notas dominantes.


Mas até lá haverá muito para contar, desde logo a começar por Oliveirense e Benfica, que antes da partida de 29 de abril recebem CAB Madeira SAD (17 horas de sábado, emissão na FPB TV) e Vitória SC (21 horas de sexta-feira).


Também esta sexta-feira, em mais um desafio com a chancela FPB TV, entram em campo Illiabum Clube e FC Porto (20h30), sendo que a formação de Ílhavo e os “dragões voltam a alinhar no domingo, com os primeiros em ação no reduto do Vitória SC (18 horas, FPB TV) e os segundos em casa face ao CAB Madeira (15 horas).


Por seu turno, no Grupo B, Ovarense Dolce Vita e Barreirense Dif Broker abrem as hostilidades esta sexta-feira, a partir das 21 horas, ao passo que no sábado decorrem dois encontros, marcados para as 16 horas: um apetecível dérbi de Angra do Heroísmo entre Terceira Basket Club e SC Lusitânia (menos uma hora nos Açores) e o Eléctrico FC-Tekever vs. Galitos Barreiro.


Para domingo estão reservadas mais emoções, e com outro dérbi, agora do Barreiro, com o Galitos a receber o Barreirense (15 horas), enquanto no Alentejo, às 16 horas, principia o Eléctrico FC-Tekever vs. Ovarense Dolce Vita.

Últimas notícias

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 18:50:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...