47.ºs Campeonatos Internacionais de Portugal - Jogos da principal competição começam amanhã

Os jogos de qualificação da 47.ª edição dos Campeonatos Internacionais de Portugal tiveram início esta quinta-feira. O Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha vai ser palco de quatro dias de prova, onde 167 atletas de 34 países vão tentar alcançar as finais que se disputam no domingo, dia 29 de Abril.
 
 Gonçalo Pereira e Gonçalo Sousa, em pares masculinos, e Miguel Pinto e Daniela Conceição, garantiram um lugar no quadro principal que arranca esta sexta feira. Em pares senhora as atletas inscritas entraram diretamente para o quadro principal.
 
 Na variante de singulares, existem dois lugares ainda em aberto para femininos e oito em masculinos. Os confrontos entre Sofia Setim – Daniela Conceição e Cristina Catarina – Ana Reis, determinam quem se qualifica para o quadro principal.
 
 Em masculinos, quatro atletas lusos, ainda lutam pelas oito vagas disponíveis: Rafael Lopes – Lukas Zevi (Che); Miguel Pinto – Rhys Walker (Ing); Nuno Santos – Sam Dobson (Ing) e Tomás Nero – Arnaud Genin (Fra). 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...