
Na 1ª jornada de velocidade de 2025, a dupla da Ferramentas.Pt/AMRautoMOTORSPORT composta por Eleutério Duarte /Telmo Nunes, estiveram em grande plano, ao vencerem as duas corridas dos Super Legends aos comandos do Renault Clio RS .
Mas na sessão de treinos cronometrados, a dupla Eleutério Duarte/Telmo Nunes acabaria por alcançar o 4º melhor tempo , saindo assim da 2ª linha da grelha de partida, fazendo a melhor volta ao autódromo do Estoril em 1.55.625 à média de 129,6 km/h.
Na 1ª corrida seria Telmo Nunes a estar aos comandos do Renault Clio RS, tendo feito uma corrida fabulosa, isenta de erros, onde se envolveu em lutas com máquinas bem superiores ao seu carro, tendo ganho a categoria, e ficado na 4ª posição em termos de classificação geral final.
Na 2ª corrida, seria Eleutério Duarte a saltar para o banco do condutor do Renault Clio RS, onde também é autor dum bom arranque, envolvendo-se logo num acesso duelo com adversários, com máquinas bem superiores ao Clio RS, acabando por cortar a linha de chegada como vencedor da categoria, e na 4º posição em termos de classificação geral final, tendo apenas à sua frente um Lotus, um Honda S 2000 e um BMW 325.

Após ter o bonito troféu disse-nos “ Sem a aposta e apoio dos nossos patrocinadores, os objetivos da nossa equipa AMRAutoMotorsport não seria possível. Este ano contamos com mais um patrocinador, a Elfos Aparelhos Auditivos, que se vem juntar às Ferramentas Pt, Ancon pladur, Templo das Tintas. A sua chegada, foi um bom presságio, conseguimos neste fim de semana onze troféus, dos quais nove são primeiros lugares.
Relativamente à minha participação e à do meu colega Telmo, com o nosso Clio RS fizemos o melhor que podia ter acontecido, atingimos a pontuação máxima, correu muito bem, ao ponto de batermos os nossos recordes de pista. Tudo isto é o resultado do trabalho nos bastidores, de uma grande equipa, a assistência AMRAutoMotorsport.
Ganhámos as duas corridas, o Telmo a primeira e eu a segunda. Creio que não tivemos ambos a vida facilitada. O grupo Super Trophy está muito mais forte, muito competitivo, os Honda tiveram algumas alterações que nos podem surpreender a qualquer momento, assim, temos de estar atentos em pista. Infelizmente , não conseguimos trazer o nosso carro inteiro para casa, na 4ª volta da segunda corrida ao fazer a curva 1 fui abalroado pela condutor do Volvo, no terço lateral posterior do carro, fiz peão , mas consegui ainda apanhar o meu lugar na corrida para o 1º lugar e 4º da geral. Agora segue-se Espanha, outra pista , outra prova, novos momentos e disputas pelos lugares cimeiros”, conclui Eleutério Duarte.