Extreme Trial 4x4 de visita ao interior norte

 

 

As emoções do TROFÉU EXTREME TRIAL 4X4 regressam já neste fim de semana com a realização do Extreme Trial 4x4 Sanfins do Douro – Alijó 2017, um novo e espetacular evento realizado a norte de Portugal e que pela primeira vez irá integrar o calendário do “Extreme”.


A organização deste novo evento - a Associação Romaria Nossa Senhora da Piedade, preparou um espetacular recintos para a realização da sua prova, com o grandioso vale do rio Douro em pano de fundo para este evento, qual se espera que seja um dos mais desafiantes de toda a temporada de 2017.


A visita ao alto douro vinhateiro reveste-se assim como sendo um desafio único dentro do calendário, em que as duas dezenas de pilotos participantes terão que enfrentar um novo tipo de pista que este ano ainda não tinham encontrado. Sendo esta a quarta prova da época, será o quarto tipo de pista diferente, com a principais características a serem os desníveis de terreno e as subidas em piso rochoso, num contraste notório com o que foram as duas últimas provas.


Luís Pirralho, diretor da X-Adventure: “É um prazer poder trazer o Extreme Trial 4x4 até esta região, em especial até esta localidade que nos acolheu de braços abertos. A organização e os parceiros do evento não têm poupado esforços para que os participantes se sintam bem recebidos e que encontrem uma prova exigente e um desafio à altura daquilo que é o “extreme”. Os participantes e quem tem acompanhado o troféu já terá notado que estamos perante um desafio muito particular, com pistas para todas as classes bastante diferentes daquilo a que estamos habituados a ver. É claro que com esta maravilhosa paisagem que nos rodeia, com uma pista muito espetacular e com uma caravana de participantes muito interessante, que acho que esta prova tem tudo para ser memorável.”


O EXTREME TRIAL 4X4 SANFINS DO DOURO – ALIJÓ 2017 está integrado na Feira das Tripas Transmontanas, evento que se realiza a 10 e 11 de Junho.

 

Assim, o programa do “Extreme” acompanha as atividades tendo também 2 dias de duração, com os seguintes horários:


Sábado dia 10 de Junho
17:30 - Abertura do secretariado
17:45- Inicio das verificações técnicas
18:00- Abertura do parque fechado
20:00- Brienfing da prova
21:00- Jantar convívio
22:00- Animação Musical (inserido na feira gastronómica Tripas Transmontanas)


Domingo dia 11 de Junho
09:00- Desfile dos carros desde o parque fechado até ao local da prova
09:15- Colocação dos carros em parque fechado
09:30- Reconhecimento da pista
10:00- Inicio da prova de perícia
14:00- Inicio da prova de resistência
17:00- Entrega dos prémios
18:00- Jantar convívio "Tripas Transmontanas" (Horários aproximados)


O Extreme Trial 4x4 Sanfins do Douro – Alijó 2017 é organizado pela Associação Romaria Nossa Senhora da Piedade, e tem como parceiros o Município de Alijó, a Freguesia de Sanfins do Douro, a Associação Humanitária do Bombeiros Voluntários de Sanfins do Douro, a Adega de Favaios e do Intermarché de Alijó.


O Troféu Extreme Trial 4x4 2017 tem o apoio da Fedima, da Euro4x4Parts.com, da Tractomoz, de Helder Tiago - Oficina e Reboques, da Lubecar, da Vulcanizadora Fragoso, da Veicomer, da Dediland, do Todoterreno.pt, de Imagensdesportivas.com, da BeeOuch Photography, do Codigo 4x4 (Espanha), de Skin Ovelha, da Tentação TT, do TR4 Digital e do Virtual Clube TT.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...