Veloso Motorsport na luta pelas vitórias em Jarama

 

 

Depois do início auspicioso conseguido em Nogaro, com a obtenção de um pódio na segunda corrida das GT4 South European Series 2019 em território Francês, a Veloso Motorsport chega à segunda jornada do ano com a motivação em alta, tendo por objectivo lutar pelas vitórias da classe Pro-Am no Circuito de Jarama.

 

Miguel Cristóvão e Francisco Abreu voltam a partilhar a condução do bonito Mercedes AMG GT4 da formação nortenha. Os dois pilotos a mostram-se optimistas para este segundo desafio da época, de uma competição onde pretendem vencer todas as dificuldades e dar o máximo para cumprir o principal objectivo da temporada: Chegar ao título!  

 

Antes de mais, queria saudar o facto de para esta segunda prova já existirem mais inscritos, o que vem reforçar a competitividade desta competição e nos deixa contentes. Para esta segunda corrida, eu volto a ter o problema de não conhecer a pista e por isso terei de aproveitar ao máximo o tempo de treinos, que para esta jornada é mais reduzido, de forma a conseguir rapidamente um bom ritmo. Queremos continuar a evoluir, para podermos lutar pelos trunfos em todas as provas e sobretudo amealhar pontos para chegar ao fim do ano e concretizar o principal objectivo da época, chegar ao título.“ Sintetizou Francisco Abreu.

 

De todas os circuitos do campeonato, este será na minha opinião aquele onde o nosso carro estará menos à vontade. Ainda assim estamos convictos que vamos ser competitivos e que vamos lutar pelas vitórias em Jarama, levando a melhor face a uma oposição de grande qualidade e que surge reforçada para esta prova com a chegada de novos concorrentes ao campeonato, o que é de facto uma boa notícia para todos.Por tudo isto é importante chegar rapidamente a um bom setup, por isso contamos com a grande experiência da Veloso Motorsport para nos ajudar nesse capítulo.” Afirmou Miguel Cristóvão.

 

Horário/GT4 South European Series 2019:

 

Sábado - 15.06.2019
09H00 - Treinos Livres 1 (40m)
14H35 - Treinos Livres 2 (40m)
17H25 - Treinos Qualificação 1 (15m)
17H45 - Treinos Qualificação 2 (15m)

 

Domingo - 16.06.2019
12H30 - Corrida 1 (50m)
17H15 - Corrida 2 (50m)

 

Texto | Racespirit.pt
Foto | Oficial

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...