18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

E2P estreia-se em Jarama com dois Ginetta

 

 

A E2P estrear-se-á nas GT4 South European Series em Jarama, ao inscrever dois Ginetta G50 GT4, um para Kosta Kanaroglou e outro para Javier Escobar, ambos vencedores de corridas de GT.
 
A equipa espanhola juntar-se-á ao plantel da competição promovida pela Race Ready com o apoio do SRO Motorsport Group, que terá lugar em Jarama no próximo mês. A formação liderada por Javier Morcillo colocará dois Ginetta G50 GT4 em pista para lutar pelas posições cimeiras da classe GTC na sua corrida caseira, em Madrid. Dois pilotos experientes, Kosta Kanaroglou e Javier Escobar, estarão aos comandos de cada uma das máquinas GT4 da E2P.
 
A equipa anteriormente conhecida como Escuela de Pilotos Emilio de Villota foi fundada em 1980 e competiu em diferentes categorias, incluindo GT, Sport-Protótipos, carros de Turismo, monolugares... A equipa venceu vinte e dois títulos nacionais ao longo da sua existência e ambos os pilotos que tomarão parte nas GT4 South European Series foram determinantes para estes sucessos.
 
Javier Morcillo, o chefe de equipa da E2P, aponta: Estamos muito satisfeitos por ingressar na GT4 South European Series para a nossa ronda caseira, em Jarama. Esperamos poder realizar mais corridas nesta temporada para assumirmos um programa de temporada completa no próximo ano. Temos dois pilotos muito experientes nos Ginetta e neste circuito. O Kosta Kanaroglou e o Javier Escobar vão gostar da experiência e o seu objectivo será produzir boas performances.
 
Diogo Ferrão, promotor e organizador das GT4 South European Series, sublinha: é um enorme prazer ter a E2P na segunda ronda das GT4 South European Series, em Madrid. O nome desta equipa é sinónimo de competição em GT, em Espanha, e conquistou incontáveis títulos e vitórias com os seus Ginetta G50, que serão novamente fortes contendores. Estamos ansiosos por termos uma segunda etapa da competição bem-sucedida, que será integrada no evento Jarama Classic.

 


 
A época de arranque das GT4 South European Series começou em Nogaro, com a tradicional Coupe de Pâques. A próxima ronda realiza-se em Jarama, a 15 e 16 de Junho, visitando ainda os circuitos de Barcelona, Algarve e Estoril. Em Vila Real será disputada a Taça Internacional da Cidade, numa prova muito especial.
 
As corridas das GT4 South European Series serão transmitidas televisivamente em Portugal e Espanha e serão disponibilizadas através das suas redes sociais oficiais.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 08:15:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...