ABM Grand Prix presente nas GT4 South European Series

 

 

A ABM Grand Prix colocará em pista um Ginetta G55 GT4 para Pierre-André Nicolas e Chris Vernet na primeira prova da temporada das GT4 South European Series.
 
A formação gaulesa, uma experimentada estrutura nas competições de GT, juntar-se-á às equipas presentes na ronda inaugural das GT4 South European Series. Este é um primeiro contacto da equipa na competição organizada pela Race Ready com o apoio do SRO Motorsport Group, mas que marcará presença na restante época.
 
A ABM Grand Prix participará com um Ginetta G55 GT4 que será confiado a Pierre-André Nicolas e Chris Vernet, ambos franceses. Nicolas conta no seu palmarés com o título de Campeão da Caterham Roadsport e já pilotou carros com as especificações GT4, como é o caso do Porsche Cayman ou do próprio Ginetta G55. Por seu lado, Vernet é um piloto vindo dos monolugares que dará os seus primeiros passos nos GT.
 
Alexandre Bidou, chefe de equipa da ABM Grand Prix, aponta que estamos muito satisfeitos por integrarmos o plantel das equipas das GT4 South European Series em Nogaro. Seguimos com interesse o desenvolvimento da competição com o intuito de expandir o nosso programa desportivo. Sempre mostrámos interesse em participar nas GT4 South European Series.
 
Diogo Ferrão, o responsável máximo pela empresa que promove e organiza as GT4 South European Series, sublinha que é fantástico que uma equipa como a ABM Grand Prix faça também parte da nossa família. Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas à ABM Grand Prix às GT4 South European Series e estamos convencidos de que, dada a competitividade dos Ginetta, e dos seus pilotos, poderão ser uma surpresa na sua ronda caseira.
 
A época de arranque das GT4 South European Series começa em Nogaro, com a tradicional Coupe de Pâques, entre os dias 20 e 22 de Abril, visitando ainda os circuitos de Jarama, Barcelona, Algarve e Estoril. Em Vila Real será disputada a Taça Internacional da Cidade, numa prova muito especial.
 
As corridas das GT4 South European Series serão transmitidas televisivamente em Portugal e Espanha e serão disponibilizadas através do canal de Youtube da competição para o resto do mundo.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...