Tem início no próximo dia 13 de outubro mais uma edição do Rally de Marrocos. As hostes abrem com um prólogo de 19 quilómetros onde Daniel Jordão fará a sua estreia como navegador numa grande competição internacional, última prova do Campeonato do Mundo de Rally Raid.
Depois da presença na Baja do Dubai no final de 2022 o desejo de participar em corridas no deserto e esta oportunidade não poderia vir em melhor altura como explica o piloto : 'Tinha de aceitar o convite endereçado pelo meu amigo William Buller para o acompanhar nesta grande aventura integrado na estrutura da Franco Sport que tão bem conheço e onde fui muito feliz! Vou tentar evoluir as minhas capacidades de navegação e tirar o máximo proveito desta experiência. Tenho também de louvar a compreensão das empresas que me apoiam no CNTT que me deram carta verde para poder aceitar este convite.'
No total os concorreres enfrentam mais de 2200 kms onde 1450 vão ser na luta frente ao cronómetro. Para todas as actualizações siga as redes sociais do piloto.